7 VANTAGENS DE ADQUIRIR UM IMÓVEL PARA REABILITAR

  • 4 semanas atrás
  • 0
adquirir um imóvel para reabilitar

Se estás a pensar comprar uma casa nova, porque não considerares adquirir um imóvel para reabilitar?

Se estiveres disposto a fazer algum trabalho, podes encontrar um excelente negócio (nós podemos ajudar nesta parte), transformar o imóvel no teu lugar de sonho, aumentar o seu valor e ter um retorno muito interessante se decidires, eventualmente, vender (também podemos ajudar nesta parte).

Aqui estão 7 vantagens de adquirir um imóvel para reabilitar:

1 – Preço mais baixo: Imóveis para reabilitar, geralmente, têm preços mais baixos do que imóveis prontos para morar, o que pode representar uma boa oportunidade de investimento.

2 – Possibilidade de personalização: Ao reabilitar um imóvel, podes personalizá-lo de acordo com as tuas necessidades e gostos, criando assim um espaço que reflita a tua personalidade.

3 – Valorização do imóvel: Ao reabilitar um imóvel, podes aumentar o seu valor de mercado, o que pode resultar num bom retorno sobre o investimento, quando decidires vendê-lo.

4 – Economia de energia: Ao adquirir um imóvel para reabilitar podes incluir a instalação de sistemas de aquecimento, iluminação e isolamento mais eficientes, o que pode resultar em economia de energia e redução de custos.

5 – Melhoria da qualidade de vida: Ao reabilitar um imóvel, vais melhorar a qualidade de vida de quem lá vive, ao tornar o espaço mais seguro, confortável e funcional.

6 – Contribuição para o meio ambiente: A reabilitação de imóveis pode contribuir para o meio ambiente, reduzindo o consumo de recursos naturais e promovendo a eficiência energética, através da instalação de sistemas mais eficientes.

7 – Possibilidade de adaptação para pessoas com necessidades especiais: Ao reabilitar um imóvel, é possível adaptá-lo para atender às necessidades de pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida.

Ora, uma das questões que sempre se levantam é a seguinte:

“Como podemos prevenir/garantir que o orçamento para as obras de reabilitação não vai derrapar e que não acabamos por fazer um pior negócio do que se tivéssemos comprado um imóvel já reabilitado?”

A essa questão, vamos responder na próxima semana, onde traremos 7 dicas de como evitar que os custos das obras de reabilitação disparem. Fica atento!

******

Entretanto, se queres comprar ou vender uma casa ou tens alguma questão relacionada com o imobiliário, podemos ajudar-te. Contacta-nos hoje mesmo!

Félix Consultores
www.felixconsultores.pt

Facebook
Twitter
LinkedIn
Email

Compare listings

Comparar