Visão geral
- Moradia
- 5
- 5
- 240 m²
- 2005
Descrição
Moradia independente de 4 frentes, com 5 quartos, composta por RC, 1º andar e aproveitamento de sótão.
Com várias entradas, a principal dá-nos acesso imediato à cozinha. Esta fica equipada com os eletrodomésticos encastrados – placa, forno, exaustor, micro-ondas, frigorífico e máquina de lavar a louça.
A cozinha tem entrada em arco para a sala e acesso a uma suíte – atualmente a ser utilizada como lavandaria.
A sala de estar e jantar são espaço comum com instalação de lareira a palets e tem acesso direto ao logradouro da casa e jardim.
Ao nível do primeiro andar, o hall dos quartos distribuí para as duas suítes – ambas com base duche, varanda e uma delas com closet, dois quartos – um deles com roupeiro embutido e outro com entrada independente e acesso ao vão do telhado através de escadaria embutida e casa de banho completa de apoio aos quartos.
Na área exterior para além da piscina, tanque e área ajardinada, encontramos um telheiro com pré-instalação elétrica e canalização para construção de cozinha exterior e wc, e parqueamento para 3 carros, sendo que ao longo do logradouro poderão ser estacionados mais.
A casa é originalmente de 2005 e foi remodelada na totalidade em 2021 – incluindo instalação elétrica e canalização.
Localização
-
Cidade: Santa Maria da Feira
-
Distrito: Distrito de Aveiro
-
Zona: Argoncilhe
-
País: Portugal
Detalhes
Updated on Agosto 21, 2024 at 10:14 am-
ID de propriedade FC120781505-5
-
Tamanho da Propriedade 240 m²
-
A. Bruta 520 m²
-
Quartos 5
-
WCs 5
-
Ano de construção 2005
-
Tipo Imóvel Moradia
-
Estado da propriedade Vendidos
Detalhes adicionais
-
Estado Usado
-
Frentes 4
-
Orientação Nascente/Norte/Sul/Poente
Classe Energética
-
Classe energética: E
- A+
- A
- B
- C
- D
- | Classe energética EE
- F
- G
- H
Listagens semelhantes
- Félix Consultores
