Se procuras:
Moradia T3;
A poucos minutos do Centro de Gaia;
Com jardim, horta e parque infantil;.. . aqui encontras!
Moradia composta por RC e 1º andar, com 4 frentes.
O portão exterior permite acesso à área ajardinada que circunda a casa e ao logradouro de acesso à entrada principal e garagem.
A Entrada principal dá acesso ao hall que distribuí para sala de estar ampla, despensa, wc de serviço, cozinha e escadaria de acesso ao 1º andar.
A cozinha está equipada com placa, forno, exaustor. Tem, ainda, uma porta embutida no mobiliário com acesso à sala das máquinas ou lavandaria.
A escadaria conecta diretamente ao hall dos quartos que, por sua vez, distribuí para 2 quartos com varanda, wc completo com base duche e varanda, e suíte com closet e varanda.
A garagem exterior tem capacidade para três carros e possui as ligações para uma lavandaria exterior.
Nas traseiras, paralelo à garagem, temos uma área ajardinada atualmente com piscina, um parque infantil com areia e alguns canteiros para cultivo.
A construção da moradia foi finalizada em 2021, estando em excelente estado de conservação.
Todos os estores são elétricos e as janelas oscilo batentes, exceto as das varandas.
Distâncias:
– a 79 metros da Piscina Municipal Aurora Cunha;
– a 140 metros do Estádio Futebol Clube Pedroso;
– a 150 metros da Quinta da Paradela;
– a 350 metros do Supermercado de Pedroso;
– a 450 metros do Estádio Dr. Jorge Sampaio;
– a 500 metros da Escola EB1 de Mexedinho;
– a 800 metros da Farmácia do Outeiro;
– a 2500 metros do Centro dos Carvalhos;
– a 2700 metros da Escola EB 2/3 Padre António Luís Moreira;
– a 2700 metros do Jumbo Jardim Infantil;
– a 2800 metros do Pingo do Doce dos Carvalhos;
– a 2900 metros do Continente Bom dia dos Carvalhos